Caps Ad Estadual ajudou na formação de 40 policiais militares no curso de Formação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)

0comentário
O diretor do CAPS AD Estadual Marcelo Costa e o comandante geral de Polícia Militar, coronel Jorge Luongo

A secretaria de Estado da saúde , através do Caps Ad Estadual , ajudou na formação de 40 policiais militares do Rio de Janeiro (RJ), Ceará (CE), Piauí (PI) e Maranhão (MA) no curso de Formação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) promovido pela Polícia Militar do Maranhão por meio do Comando de Segurança Comunitária (CSC).

As aula referente ao combate as drogas foram proferidas pelo diretor do Caps Ad Estadual, Marcelo Costa. “Fico muito feliz em contribuir enquanto diretor do Caps Ad estadual para formação da sexta turma do PROERD, maior programa de prevenção às Drogas do Brasil, modelo este iniciado no EUA , isso mostra o quanto nosso serviço é importante para nosso Estado. Obrigado ao comandante geral de Polícia Militar, coronel Jorge Luongo e a coordenadora Estadual do PROERD coronel Maria Augusta”, disse.

 

Sem comentário para "Caps Ad Estadual ajudou na formação de 40 policiais militares no curso de Formação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS