FESTA MOKAI WOD MUSIC

0comentário
DJ Diego Belotto de São Paulo que vai agitar na Festa WOD MUSIC no Mokai nessa segunda-feira, 30.04

E na segunda-feira, dia 30.04, véspera do feriado dia do trabalho, tem festa animada com uma mistura de WorkOut of Day do CrossFit com música eletrônica no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, com Tema WOD MUSIC, à partir das 21H.

Na pista, o melhor da música eletrônica com os DJ’s: Thays Habibe de São Luís, Drum Kicks de Minas Gerais e Diogo Belotto de São Paulo.

O Diogo Belotto é de São Paulo e é DJ residente da Paradisco Beach Club e figurinha carimbada todo ano no Black Party Adamantina – SP e Café Jeri, Belotto desembarca em São Luís trazendo um som inovador e buscando originalidade em suas apresentações.

Já o DJ Drum Kicks é de Minas Gerais e vem direto para São Luís. Formado pelos djs Victor Gussoni e Rafael Carvalho, tem como proposta surpreender do público leigo ao mais exigente. Nome certo em grandes labels pelo Brasil, trazem a ilha a experiência e inovação de tocar ao lado de grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional.

Drum Kicks é formato pelos DJ’s mineiros Victor Gussoni e Rafael Carvalho que prometem mostrar o melhor da música eletrônica nessa véspera de feriado.

Sem comentário para "FESTA MOKAI WOD MUSIC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS