São João da Thay 2018

0comentário

Com grandes atrações, o evento tem o objetivo de ajudar a Apae de São Luís e divulgar a cultura do Maranhão.

Após o sucesso estrondoso do primeiro São João da Thay em 2017 e que contou com a presença de vários artistas, famosos e a arrecadação de uma boa verba para a ajudar a Fundação Antonio Brunno, em 2018 o evento será novamente realizado, para alegria geral dos amigos mais que sinceros de Thaynara OG.

O São João da Thay 2018 ocorre dia 28 de junho, véspera de São Pedro feriado local mas em um espaço maior para acolher a todos com mais conforto, o Multicenter Sebrae. Novamente a verba arrecadada será destinada a uma instituição que presta serviços importantes para o Maranhão, como é o caso da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís, que realiza um grande trabalho e será a beneficiada desta edição. Além disso, o São João da Thay visa contribuir com a divulgação da cultura do Maranhão, o qual Thaynara faz questão de exaltar pelo Brasil e pelo mundo,

E quanto às atrações deste ano? Thaynara afirma que vai ter muita atração e muita surpresa! “Vou fazer suspense e vou soltando aos pouquinhos… o que posso garantir é surra de amigo sincero”. Durante o último mês Thaynara divulgou os vários amigos que vêm conferir a festa: Ana Clara , Gleice e Wagner do último BBB, Bruna louise, Camila Loures , Erika Januza , Evelyn Regly , Fabi Santina , a dupla do Canal Depois das 11, John Drops , Lady Nada ,Lígia Mendes , Lore Improta , Maikon Santini , Paola Antonini, Pathy dos Reis, Rayssa Chaddad , Vítor Meniel , Vivian Amorim  BBB e muito muito mais!

Anota aí as atrações que vão passar pelo palco: Pão com Ovo, Criolina, Grupo Lamparina, Trio 123, Alexandra Nicolas, Flavia Bittencourt, Fabrícia Almeida, Cecília Leite, César Nascimento, Pepê Jr, Boi de Morros, Cacuriá de dona Teté, Boizinho Barrica, Boi da Pindoba e Boi de Nina Rodrigues. E mais pela primeira vez em São Luís, Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago e Luisa Sonza. Tem também Dilsinho, Tribo Cordel, Cat Dealers, Lucy Alves, Tori Huang, Pablo Vittar e Preta Gil. Vai ser incrível!

“E já quero agradecer a Niely Cosméticos e ao Bradesco por acreditarem tanto nos meus sonhos, sendo as primeiras marcas a confirmarem presença de forma muito especial no São João da Thay”, afirma Thaynara OG.

Outra novidade! Quem não puder comparecer fisicamente poderá acompanhar tudo através das redes sociais e com a super cobertura do GNT, Imirante.com Multishow. E é bom já correr para comprar os ingressos para o evento que promete ser um dos mais alegres e bombados desta temporada junina na Ilha do Amor. Os ingressos são limitados. Quem quiser garantir o seu é só ir à Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital.

Serviço:

São João da Thay 2018

Local: Multicenter Sebrae

Ingressos: Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital

O lucro arrecadado com o evento será destinado para APAE São Luís.

INGRESSOS LIMITADOS

Sem comentário para "São João da Thay 2018"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS