Prefeitura de São Luís paga servidores municipais nesta sexta-feira (29)

0comentário

Pagamento do funcionalismo acontece seis dias antes do previsto no calendário de vencimentos para 2018 e reforça compromisso da gestão do prefeito Edivaldo com os funcionários

Prefeito Edivaldo paga servidores municipais nesta sexta-feira (29)

Os servidores públicos municipais serão pagos nesta sexta-feira (29). O pagamento acontece seis dias antes do previsto no calendário de vencimentos para 2018 divulgado no início do ano pela Prefeitura de São Luís. O valor injetado nas contas movimentará a economia da capital no fim do período junino.

Para o secretário municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a antecipação do pagamento dos servidores é resultado de muito planejamento e organização das contas públicas. “O compromisso com o servidor é uma das marcas da gestão do prefeito Edivaldo, que tem como uma de suas prioridades o pagamento salarial em dia, mesmo em um cenário de crise “, garantiu o titular da Semfaz.

Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores podem se dirigir a qualquer terminal de autoatendimento do Banco do Brasil e acessar o contracheque eletrônico. O documento pode ser emitido na opção Outros Serviços, Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.

Sem comentário para "Prefeitura de São Luís paga servidores municipais nesta sexta-feira (29)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS