Prefeitura disciplina e interdita trânsito nas imediações das festas de São Pedro e São Marçal

0comentário

Medida visa garantir melhor fluidez ao trânsito e também a segurança do público presente nos dois grandes eventos dos festejos juninos

Festejos de São Pedro e São Marçal são tradição em São Luís

Com o intuito de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Pedro (29) e São Marçal (30), a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), intensificará as fiscalizações e fará disciplinamento e intervenções nas imediações dos locais onde ocorrem os festejos. Na Madre Deus, onde se localiza a Capela de São Pedro será feito disciplinamento e no João Paulo, palco da festa de São Marçal, serão feitas interdições que visam garantir maior fluidez ao trânsito e segurança ao público.

Na noite de quinta-feira (28), na Avenida Senador Vitorino Freire, Areinha, em frente à Capela de São Pedro, a SMTT fará o disciplinamento do trânsito com agentes de trânsito, em função das festividades em louvor do santo. Não haverá interdição de vias no local, serão designados agentes de trânsito em viaturas que atuarão de acordo com a necessidade e demanda do trânsito local.

Na noite de sexta-feira (29) devido às festividades de São Marçal, no bairro João Paulo, além do disciplinamento do trânsito feito pelas equipes de fiscalização da SMTT, haverá três pontos de interdição: Avenida São Marçal, próximo à Feira do João Paulo; Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Curso Wellington; e Avenida Kennedy, próximo ao Colégio Gonçalves Dias. As interdições ocorrerão às 22h de sexta-feira (29) e segue no sábado (30) até terminar as festividades.

No sentido bairro-centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua 5 de Janeiro, seguindo até o Elevado Alcione Nazaré. No trecho centro-bairro, serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, onde o trânsito será desviado para a Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à Avenida Getúlio Vargas; e a outra, na Avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, próximo ao Curso Wellington, com desvio em direção à Avenida dos Franceses. Também serão interditadas as ruas transversais que dão acesso à Avenida São Marçal, no trecho compreendido entre a feira do João Paulo e a Rotatória São Marçal.

Os ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de São Luis que trafegam pelo João Paulo terão seus itinerários modificados conforme desvios programados pela SMTT, até o fim das festividades na Avenida São Marçal. A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas avenidas a fim de diminuir transtornos e, consequentemente, maiores complicações ao trânsito no local.

Sem comentário para "Prefeitura disciplina e interdita trânsito nas imediações das festas de São Pedro e São Marçal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS