RESERVA DO ITAPIRACÓ RECEBE “ARENA ALEGRIA” NESSE SÁBADO

0comentário

Super programação gratuita com Recreação, Circo, Música e Teatro para a garotada  

Nesse sábado (04.08) vai acontecer na área do estacionamento da Reserva Itapiracó; à partir das 16H mais uma edição do projeto Arena Alegria, que de forma itinerante tem percorrido diversos bairros da Ilha com uma proposta inédita de democratizar o lazer infantil de qualidade.

Na programação totalmente aberta ao público tem Recreação Infantil, Circo, Música e Teatro; tudo grátis para as crianças se divertirem e aprenderem com a arte. Quem comanda a brincadeira com muito talento são os integrantes do Coletivo O Circo Tá na Rua; além dos músicos da Banda Vagalume e os atores da Cia. Cambalhotas, que encerram a programação com o teatro de bonecos “Os Saltimbancos”.

O projeto tem produção de Cássia Melo (Grupo Oito) e foi viabilizado graças ao patrocínio da Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Por onde já passou – Maria Aragão, Cidade Operária e Maiobão – o projeto foi sucesso total, agradando os baixinhos e aos pais também. E com fácil acesso, tem atraído também idosos e cadeirantes, pois a proposta é ocupar espaços públicos como praças e parques da cidade com lazer inclusivo, onde todos podem e devem se divertir com arte.

Sem comentário para "RESERVA DO ITAPIRACÓ RECEBE “ARENA ALEGRIA” NESSE SÁBADO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS