ARENA ALEGRIA ENCERRA SUPERANDO EXPECTATIVAS

0comentário
A realizadora do projeto Arena Alegria Cássia Melo (Grupo Oito) entre os produtores do evento Jorge Bavu e Thiago Muniz, felizes com o sucesso da primeira edição

O projeto Arena Alegria teve saldo mais positivo nessa sua primeira edição, patrocinada pela Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

De julho a agosto, por onde passou o Arena arrastou uma multidão de crianças àvidas para desfrutar da proposta da produtora Cássia Melo (Grupo Oito) autora do projeto, que era democratizar para toda a garotada da Ilha o brincar com arte e ter acesso à uma programação cultural infantil em locais de fácil acesso e ocupando espaços públicos como praças e parques que na verdade, tem como principal função a de integrar o cidadão de forma inclusiva, social e culturalmente .

Com público médio de quase dez mil crianças participantes em 5 finais sábados consecutivos, o Arena Alegria se despediu do público no último sábado na área do estacionamento do estádio Castelão, onde aconteceu a última etapa da itinerância do projeto; sempre tendo como atrações o coletivo “O Circo Tá Na Praça”, a Banda Vagalumes e seu show musical e a Cia. Cambalhotas de Teatro com o espetáculo de bonés “Os Saltimbancos”. Outro ponto que chamou a atenção de todos foi a qualidade da produção, a pontualidade das apresentações, e a bela estrutura montada com cadeiras e banheiros químicos para dar mais conforto ao público, segurança, e a qualidade de palco, som e luz para os artistas.

De parabéns Cássia Melo, que deu o exemplo de como utilizar a verba pública oriunda de projetos incentivados por empresas via Lei Estadual de Cultura, presenteando o público infantil com a melhor estrutura e um projeto de lazer, arte e cultura que já deixou saudade e a certeza de que novas edições virão em breve, pelo menos se depender da aprovação do público.

Sem comentário para "ARENA ALEGRIA ENCERRA SUPERANDO EXPECTATIVAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS