Aniversário do Grupo Mateus novamente é marcado por superpromoções

0comentário

 

Nesta sexta-feira (31), o Grupo Mateus completou 32 anos de história, mas – como de costume – foram os consumidores os beneficiados. Mais de mil itens estiveram com preços abaixo de custo. E, como em todos os anos, muita gente procurou as lojas antes mesmo do horário de abertura. A Célia Sá foi ao Mix Atacarejo no bairro João Paulo, em São Luís, ainda às 5h30 da manhã. “Na verdade, eu aproveitei e comprei muitas coisas que estavam em promoção ao longo do mês. Mas hoje fiquei sabendo de novas ofertas e não perdi a oportunidade de complementar a dispensa de casa”, afirmou a consumidora.

 

Ao longo do mês de agosto, todas as quartas e sextas-feiras foram dedicadas às promoções em comemoração ao aniversário do Mateus. Já a maior e mais esperada “superpromoção” foi nesta última sexta-feira. A família inteira do Hamilton Cutrim foi aproveitar os descontos. “Nós estamos com cinco carrinhos repletos de produtos lá para casa. E quando o preço está mais em conta podemos até comprar coisas que em outras ocasiões precisamos descartar da lista. Então chegamos bem cedo para não perder nada“, garantiu o representante comercial.

 

A procura foi tanta que as filas dos caixas atravessavam os corredores das lojas. E não foi só no Maranhão que elas ficaram lotadas. No Pará, muita gente foi em busca dos preços oferecidos pelo Mateus. A Andréa Corrêa chegou às 6h20 na loja, em Belém. “Hoje foi um dia muito esperado, a loja aqui é nova e todos nós estávamos na expectativa. E não ficamos desapontados, estamos contentes com a economia que iremos fazer”, disse a autônoma.

 

A história do Grupo começou há 32 anos encabeçada por um torneiro mecânico que resolveu se aventurar no garimpo e depois empreender para melhorar as condições da família, com um pequeno armazém em Balsas, no sul do Maranhão. E, hoje, comemora resultados que impressionam e impulsionam a economia local. Atualmente, o Grupo Mateus é formado por 49 lojas no Maranhão, 26 no Pará e 1 Centro de Distribuição no Piauí, proporcionando mais de 22 mil empregos diretos – e com expectativa de expansão a cada ano. Só até o fim de 2018, mais três novas lojas devem ser inauguradas no Maranhão.

 

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, percorreu diversas lojas de São Luís durante todo o dia e conversou com consumidores e colaboradores. Aproveitou, ainda, para ressaltar a importância da empresa na geração de emprego e renda em todas as cidades onde se faz presente. “Novos desafios e novos mercados estão chegando. O Grupo Mateus está se preparando a atender as expectativas. E confiar no trabalho de uma equipe comprometida inspira a acreditar nas pessoas e no Brasil porque somo um só coração”, enfatizou Ilson Mateus.

Sem comentário para "Aniversário do Grupo Mateus novamente é marcado por superpromoções"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS