GRUPO MERCÚRIO ENCERRARÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE COM HOMENAGENS

0comentário
Felizes com o resultado da III Campanha de Doação de Sangue, Plínio Tuzzolo (Hospital HSLZ) e o empresário Paulo Braid (Grupo Mercúrio).

Todas as bolsas de sangue coletadas foram doadas ao Hemomar para elevar estoque do banco e sangue da entidade

De parabéns o Grupo Mercúrio pela promoção da “III Campanha de Doação de Sangue” que foi promovida em parceria com as dez empresas do ramo de saúde que compõem o Grupo. O encerramento oficial da ação será feito em sessão solene reunindo colaboradores das dez empresas do Grupo envolvidas na ação, entidades parceiras como a PM que se engajaram na campanha e jornalistas que tiveram uma ação relevante na divulgação dessa campanha de solidariedade humana.

Graças ao engajamento de colaboradores e diretores, foram coletadas muitas bolsas de sangue que servirão para aumentar os estoques do banco de sangue do Hemomar, antes em estado crítico. E para celebrar os resultados e fazer um balanço da campanha, o Grupo Mercúrio vai promover coquetel com homenagens às empresas envolvidas e à imprensa na próxima quarta – feira (05.09), às 19h no Hotel Blue Tree São Luís. Na ocasião serão anunciados o total de bolsas de sangue coletadas e doadas ao Hemomar.

Durante quase dois meses foram coletadas bolsas de sangue que foram repassadas ao Hemomar, para ajudar a salvar muitas vidas.

Sem comentário para "GRUPO MERCÚRIO ENCERRARÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE COM HOMENAGENS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS