PORTAL DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DA MRV ENGENHARIA BATE MARCA DE MAIS DE 300 MIL TRADUÇÕES PARA LIBRAS

0comentário

A MRV Engenharia comemora a marca de mais de 300 mil traduções para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) em seu Portal de Relacionamento com Clientes. Lançado em março deste ano, a ferramenta é acessada por meio de um ícone de acessibilidade que está no canto esquerdo da tela. Ao clicar, o intérprete virtual (um personagem) que atende pelo nome de Hugo aparece e está pronto para fazer a tradução imediata de todo o conteúdo do site. A ferramenta é gerenciada pela Hand Talk, atualmente o maior banco de Língua de Sinais 3D no mundo.

“A MRV busca constantemente proporcionar a melhor experiência de compra e atendimento ao seu cliente. E a acessibilidade deve fazer parte de todo o processo, desde o plantão de vendas, condomínios e imóveis adaptados e, também, o atendimento personalizado pós-venda”, explica Joice Cristina Silva, gestora de Relacionamento com Clientes da construtora.

Aproximadamente 10 milhões de brasileiros tem alguma deficiência auditiva, o equivalente a 5% da população do país. Inclusão e acessibilidade são fatores importantes para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Atenta a isso, desde 2016, a MRV também conta com o Portal da Acessibilidade (http://www.mrv.com.br/acessibilidade) dentro do site institucional. A plataforma oferece recursos para pessoas com deficiência auditiva, da fala, visual e aos daltônicos, divulgando informações sobre imóveis acessíveis e oferecendo atendimento personalizado aos usuários.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Sem comentário para "PORTAL DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DA MRV ENGENHARIA BATE MARCA DE MAIS DE 300 MIL TRADUÇÕES PARA LIBRAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS