Adriano Sarney chama Haddad de covarde e cita Weverton e “laranja” ao rebater comentário do petista sobre eleição no Maranhão

0comentário
Adriano Sarney citou negociação de emissora no Maranhão, até hoje não esclarecida

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) reagiu com firmeza à declaração do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, sobre o desfecho da última eleição no Maranhão. Em entrevista concedida ontem ao programa Pânico, da Rádio Jovem PAN, o presidenciável petista respondeu “graças a Deus” ao ser perguntado sobre a derrota de membros da família do ex-presidente José Sarney.

Em resposta a um tweet do blogueiro Jhon Cutrim, que reproduziu a resposta de Haddad ao Pânico, Adriano foi incisivo. “Como disse o Cid (Gomes): @Haddad_ Fernando é um babaca! Pergunto a ele quem comprou a Difusora no MA? Responde, covarde”, detonou, para em seguida postar as hashtags (palavras-chave) #HaddadNoPanico #HaddadMente #HaddadNAO.

Em outro tweet, Adriano responde, ele próprio, à indagação que fizera ao candidato petista à sucessão presidencial. “Já que o covarde do @Haddad_Fernando não responde: quem comprou o SBT no MA foi o advogado Willer Tomaz, envolvido na Lava Jato, laranja de Weverton PDT e Dino PCdoB”, escreveu, arrematando a mensagem com as hashtags #HaddadNoPanico e #HaddadArregao.

Fonte: blog do Daniel Matos

Confira:

Sem comentário para "Adriano Sarney chama Haddad de covarde e cita Weverton e “laranja” ao rebater comentário do petista sobre eleição no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS