As inscrições para Pedala São Luís podem ser feitas diretamente no Golden Shopping Calhau

1comentário

A TV Mirante realizará, no dia 21 de outubro, o evento, que será realizado, na manhã deste domingo (21), e tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís

As inscrições para o 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís pelo pelo site: centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2018, encerram, mas, para quem perdeu o prazo, a partir de hoje(18), faremos inscrições no Golden Shopping Calhau, das 10h às 22h. O evento, promovido pela TM Mirante, será realizado, na manhã deste domingo (21), e tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade. Esse ano, o passeio ressaltará a importância da vida de modo geral, alertando todos para a atenção aos cuidados e manutenção da vida constante e equilibrada. O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na avenida Avicênia, no Calhau.

As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A inscrição dá direito a Camisa; Sacola personalizada; Squeeze; Hidratação no local de largada/chegada e ao longo do percurso; Frutas; Sucos; Ambulância durante todo o percurso; Bicicletário; Bike-Anjos (para proteger o percurso); Caminhão oficina durante o percurso; Espaço saúde com aferição de pressão e teste de glicemia; Van climatizada, ao longo do percurso e Aquecimento com Aulão Funcional.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aula de ginástica e bicicletário. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís está consagrado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Entrega da camisa: As camisas para os participantes serão entregues nos dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado). Sendo, dia 19/10, das 10h às 22h e dia 20/10, das 10h às 17h, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau.

Patrocinadores: Supermercados Maciel, Golden Shopping, Grande Rio Honda, Construtora Sá Cavalcante, Cup Noodles e Facial.

Apoio institucional: SESI FIEMA, Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.

Quadro

Lembrando que a entrega do Kit Ciclista será realizada, também, no Golden Shopping Calhau, nos dias:

19/10 (sexta) – das 10h às 22h e

20/10 (sábado) – das 10h às 17h.

Para receber o KIT, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação com foto.

1 comentário para "As inscrições para Pedala São Luís podem ser feitas diretamente no Golden Shopping Calhau"


  1. Flávio Batista Ribeiro Lopes

    Gostaria de participar, pois faz parte do outubro Rosa,ir e uma iniciativa para as pessoas que querem participar do evento… obrigada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS