Hapvida realiza ações de combate ao câncer de mama

0comentário

Para reforçar a importância da prevenção do câncer de mama, o Hapvida promove ações de conscientização em diversas regiões do país

Construir uma consciência de prevenção de doenças nas pessoas é de responsabilidade de todos. Neste mês de outubro, a campanha do Hapvida faz um alerta para que as mulheres, em especial, cuidem-se e compartilhem esse cuidado com outras mulheres para evitar o câncer de mama. Com o objetivo de disseminar cada vez os bons hábitos que previnem a doença, a operadora promove diversas ações para este mês em várias regiões do Brasil.

Como programação, as fachadas dos hospitais da rede própria do Hapvida, nas cidades de Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belém (PA), Manaus (AM), Maceió (AL), Recife (PE) e São Luís (MA) estarão iluminados na cor rosa. Também serão realizadas ações de rua com distribuição de fitinhas representando a prevenção e folheto informativo. A equipe de medicina preventiva participará dos eventos realizando verificação de pressão arterial.

Para reforçar a conscientização de forma coletiva, no mês de outubro, os treinos do Hapvida + 1k nas cidades de Fortaleza (CE), Belém (PA), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) terão os temas do Outubro Rosa. Serão realizadas durante o treino especial, palestra sobre autoexame, corridas, aula de dança e treinamento funcional. Além disso, as ações de conscientização serão realizadas também na mídia local de várias cidades, por meio de anúncios publicitários em veículos de comunicação.

A diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella, reforça a ideia de pensamento coletivo visando um bem maior, assim como a questão da responsabilidade social das empresas. “Uma operadora de saúde não pode ser uma gestora de doenças e sim uma promotora de saúde. Todos nós temos um papel social importante, pois se não tornarmos o meio social saudável, as pessoas não serão saudáveis. Precisamos ter e promover a conscientização de uma vida mais saudável”, ressalta a diretora.

Sem comentário para "Hapvida realiza ações de combate ao câncer de mama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS