WORKSHOP GRATUITO COM DICAS PARA COMBATER E EVITAR AS INFILTRAÇÕES

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O workshop gratuito desse sábado (20.10) às 10h na loja Potiguar da Cohama será sobre Infiltrações, com dicas para evitar esse problema.

Nesse sábado (20.10) às 10h na loja Potiguar da Cohama

Com a chegada do fim do ano, a estação das chuvas e alta umidade começa em nosso estado e com ela, um grave problema se repete em muitas casas e obras, as indesejadas infiltrações em pisos e as mais comuns ainda, em paredes.

O que muitos não sabem é que além do aspecto anti – estético, as infiltrações podem provocar sérios problemas de saúde também a quem convive com as mesmas. É que na parte infiltrada há a presença de umidade e mofo; o que favorece a proliferação de bolor, um tipo de fungo que pode causar ou agravar doenças respiratórias, provocar alergias e outros incômodos.

Por isso, é preciso manter as habitações adequadamente impermeabilizadas, principalmente nos cômodos onde se dorme, para evitar a incidência do bolor e com ele a possibilidade de desenvolver alguma doença respiratória, como asma, bronquite, rinite, além de alergias. É um risco para toda a família, em especial para pessoas vulneráveis, como idosos, bebês, crianças e mulheres grávidas.

O mofo aparece nas paredes e nos pisos devido à infiltração de água. Uma solução para isso é a impermeabilização E por isso, ao executar uma impermeabilização eficaz dos pisos e das paredes, com os produtos adequados, investimos também em saúde e bem estar de toda a família. E para quem quiser saber mais sobre esse tema, o que deve ser feito e o que de fato funciona, a dica é conferir o workshop gratuito sobre Infiltrações, que será ministrado pelo consultor João Pinheiro, na loja Potiguar da Cohama. Nesse sábado (20.10) às 10H. gratuito e aberto ao público, na sala de cursos da Potiguar.

Sem comentário para "WORKSHOP GRATUITO COM DICAS PARA COMBATER E EVITAR AS INFILTRAÇÕES"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS