INSTITUTO MRV PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO DO EDUCAR PARA TRANSFORMAR – 5ª CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS

0comentário

OS INTERESSADOS TERÃO ATÉ AMANHÃ ÀS 14H PARA CADASTRAR SEUS PROJETOS

Diante do grande número de pessoas inscrevendo seus projetos no Educar para Transformar – 5ª Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia prorroga o prazo final das inscrições. Os interessados terão até amanhã (1/11), às 14h, para acessar o sitewww.institutomrv.com.br .

Podem participar projetos nas mais de 150 cidades em que a MRV possui empreendimentos lançados ou em construção, a exemplo de São Luís. Os projetos devem trabalhar a educação como geradora de transformação social, contemplando o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4. Além disso, os projetos devem estar relacionados a um ou mais ODS, e desenvolver suas atividades de forma que, comprovadamente, contribuam, impactem e potencializem os resultados da Agenda 2030 da ONU.

A avaliação dos projetos acontecerá de 5 a 30 de novembro e será realizada por uma comissão que levará em conta critérios como a realidade da comunidade, áreas de atuação do programa, potencial inovador, entre outras características. As iniciativas selecionadas serão disponibilizadas para votação popular a partir do dia 10 de dezembro indo até o dia 14 do mesmo mês. Os seis projetos mais votados pelo público serão apresentados no dia 19 de dezembro e cada um deles receberá um aporte de R$ 80 mil. A partir de janeiro de 2019 os projetos vendedores serão acompanhados e receberão o apoio do Instituto MRV, com a realização de treinamento e encontros frequentes para a troca de conhecimento e a verificação do desenvolvimento do projeto.

Sobre o Instituto MRV
Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos colaboradores da construtora e hoje o instituto conta com 2.300 voluntários. Saiba mais emwww.institutomrv.com.br.

 

Sem comentário para "INSTITUTO MRV PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO DO EDUCAR PARA TRANSFORMAR – 5ª CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS