Prefeito Edivaldo antecipa pagamento dos servidores, salário estará na conta nesta quinta-feira

3comentários

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior segue antecipando o pagamento salarial dos servidores municipais. Neste mês, o funcionalismo público será pago nesta quinta-feira (1º), antes do previsto no calendário de pagamentos, dia 03 de novembro. A antecipação da quitação dos vencimentos é resultado de uma gestão equilibrada e organizada colocada em prática pelo prefeito.

“A crise econômica nacional afetou o município de São Luís, mas o compromisso com as contas públicas e com o servidor são as prioridades da nossa gestão”, disse o prefeito Edivaldo. ” Apesar da queda no repasse de recursos, temos mantido um equilíbrio das contas públicas, que resulta no cumprimento do nosso compromisso com o servidor municipal e garante a antecipação salarial”, acrescentou Edivaldo.

Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores municipais podem se dirigir a qualquer terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, através do contracheque eletrônico e acessar a opção “Outros Serviços”, escolher a opção “Contracheque BB” e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.

3 comentários para "Prefeito Edivaldo antecipa pagamento dos servidores, salário estará na conta nesta quinta-feira"


  1. ricardo

    Que boa notícia para nós servidores…Obrigado meu prefeito

  2. mateus

    Edivaldo sempre mantendo o salario dos seus servidores na data certa ou até mesmo antecipadamente

  3. PAOLA

    Nunca vi isso de salario na gestão do nosso prefeito, muito bom

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS