SHOWS INTIMISTAS NO FERIADO DA VILLA DO VINHO

0comentário
O músico Murilo Cardoso e a cantora Katiana Duarte, que se apresentam no jantar do feriado da Villa do Vinho Bistrô, na Cohama nessa sexta (02.11).

Nada melhor que curtir a Ilha em clima de feriadão; unindo boa gastronomia e shows intimistas com música de qualidade e detalhe: Sem cobrança de couvert atístico.

A cantora Lívia Amaral, que faz show intimista na Villa do Vinho Bistrô nessa quinta (01.11), véspera de feriado e no sábado (03.11).

 

Estamos falando da programação do restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama, que sob o comando de Werther Bandeira está com música ao vivo sempre a noite, desde quarta (31.11) com sax de Henrique França. Na quinta – feira (01.11), véspera do feriado o show intimista será com a cantora Lívia Amaral. No feriado dessa sexta (02.11) a Villa do Vinho abrirá para almoço e jantar, e a noite a música ao vivo será comandada pela cantora Katiana Duarte. No sábado (03.11) tem show novamente com Lívia Amaral. Já no domingo, a casa abre somente para almoço, com menu a la carte ou a opção do almoço executivo. Vale a pena conferir!

Sem comentário para "SHOWS INTIMISTAS NO FERIADO DA VILLA DO VINHO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS