Andrey deve deixar o Sampaio Corrêa em 2019

4comentários

Andrey tem o futuro incerto no Sampaio Corrêa

Simbolo da conquista inédita da Copa do Nordeste 2018, o goleiro Andrey pode deixar o Sampaio Corrêa na próxima temporada assim como o meia Fernando Sobral e o zagueiro Maracas. A informação foi confirmada pelo presidente do Tricolor, Sérgio Frota, que disse que os jogadores são caros para o clube, que no próximo ano deve estar na Série C, que não tem patrocínio de TV.

No Rio de Janeiro, em busca da última cota de TV referente a Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Frota disse que gostaria de ficar com muitos jogadores do atual elenco incluindo Andrey, Fernando Sobral e Maracas, mas pode esbarra na falta de dinheiro. “São Bons jogadores, mas vai depender de um acordo e acho muito difícil, porque todos eles, principalmente, o Adrey, porque são jogadores muito caros”, explicou.

Andrey tem contrato com o Sampaio Corrêa até 2020, mas o atleta pode ser emprestado ou até mesmo negociado com outro clube das séries A e B. “É um jogador muito caro e não tenho como dizer se ficará ou não. O torcedor cobrou muito a permanência do elenco que subiu para Série B e o que foi campeão da Copa Nordeste, mas o CSA vendeu cinco jogadores e vejam onde ele está…”, comentou.

Sérgio Frota disse que a permanência de Andrey e dos demais jogadores será tratada em uma reunião com o técnico Marcinho guerreiro, quando ele retornar do Rio de Janeiro. “Ele vai me passar um relatório e dentro do que vi, pois assisti todos os jogos vamos ver quem fica e quem sai. Bem como vamos tratar da elaboração do elenco para 2019 e a data da pré-temporada”, finalizou.

4 comentários para "Andrey deve deixar o Sampaio Corrêa em 2019"


  1. RAIMUNDO JOSE SILVA

    O ANDREY É UM EXCELENTE GOLEIRO, SE A INSTITUIÇÃO SAMPAIUO TIVER COMO MANTE-LO SERÁ BOM MAS TAMBEM TEMOS UM OTIMO GOLEIRO QUE É O BUSSATO O SAMPAIO ESTARÁ MJUITO BEM PROTEGIDO NO GOL.

  2. Washington C.Santos

    Onde está o dinheiro(muito para os padrões do nosso futebol) que o Sampaio ganhou esse ano?Foi gasto na campanha do Frota?

  3. Francisco/ Bolívia do Acarajé.

    O planejamento já começa errado. Marcinho não é, e nunca foi técnico pra time do nível do Sampaio.Presidente Sérgio,já que o senhor deu o CSA como exemplo, eu daria um outro exemplo, o Fortaleza. Contratou menos da metade dos atacantes que o senhor contratou,eles priorizaram há qualidade que é o normal e o senhor, como sempre prioriza quantidades.Presidente,é melhor contratar um que ganhe 40/50 mil, do que 2 ou três que ganhe 15/20 mil.Veja pra onde o Fortalezo. E o Sampaio ?

  4. Evaristo Baldez

    Quem realmente deveria sair era o presidente, ele realmente falhou novamente.

deixe seu comentário