Diretoria do Moto club confirma a contratação do goleiro Vitor Paiva (ex-River-PI)

0comentário

Vitor Paiva foi considerado por dois anos o melhor goleiro do futebol piauiense

A diretoria do Moto Club, confirmou a contratação do goleiro Vitor Paiva, que disputou a rodada passada pelo River (PI). O jogador chega ao Papão do Norte por indicação do treinador Wallace Lemos, que trabalhou com o jogador no Galo, esse ano.

Vitor Ferreira de Paiva, 23 anos, natural de Goiânia (GO), 1,86 cm, 77 kg, fez seis jogos pelo River (PI) nesta temporada. Apesar da pouca idade, ele acumula passagens Prudentópolis, Anápolis, ASEEV, Joinville e Paraná. “É um jogador que chega com boas referência, porque por dois anos foi um dos melhores goleiros do futebol piauiense”, confirmou o presidente do Moto Clbu, Nathanael Jr.

Vitor Paiva é o segundo goleiro contratado pelo Moto Club, que já havia anunciado, goleiro Rodolfo Castro, 23 anos, que pertence ao Atlético (MG) e vem por empréstimo. “Já estamos com praticamente 90% do time contratado e na medida que eles forem assinam contrato vamos revelando os nomes para a torcida”, explicou Natanael Jr.

O desembarque de Vitor Paiva em São Luís está previsto para o fim de novembro, quando todo elenco rubro-negro irá se apresentar.

Em 2019, o Moto Club tem um calendário cheio. O Papão disputará o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série D. e precisará de um elenco numeroso e de qualidade.

Sem comentário para "Diretoria do Moto club confirma a contratação do goleiro Vitor Paiva (ex-River-PI)"


deixe seu comentário