PARCERIA ESPECIAL ENTRE SINCS E COREN-MA: SAÚDE PREVENTIVA COM BAIXO CUSTO

0comentário

O cartão assistencial SINCS / Sistema Integrado de Cuidados à Saúdeé alternativa de qualidade para garantir o acesso à consultas e exames para aqueles que não podem pagar um plano de saúde e sonham em ter mais dignidade a rapidez nesses procedimentos quando mais precisam. Trata-se de um serviço feito sob medida para oferecer conforto, rapidez e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames; a preços módicos mas com tecnologia de ponta e qualidade garantida.

Não se trata de um plano de saúde; mas sim de um produto inédito em seu formato e que chegou para revolucionar a vida de pessoas de baixa renda e também de empresas e entidades que desejam oferecer a seus colaboradores ou associados uma alternativa de benefício.

Um exemplo de entidade que já aderiu e aposta no SINCS é o COREN – MA / CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO MA; que acaba de firmar uma parceria com o SINCS, válida para todo o Maranhão, e que oferece desconto diferenciado em uma tabela própria para a consultas e exames, voltada para a classe de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Estado que quiserem aderir ao cartão.

Sem carência, o SINCS garante utilização imediata. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar imediatamente, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia.  E no final de 12 mensalidades pagas em dia, a parir de 3 dependentes, um dos participantes recebe gratuitamente um check-up com consultas de clínica geral, exames e um eletrocardiograma. E mais, o valor de adesão é único para todas as idades, sem diferença.  Quem quiser mais informações ou fazr a adesão basta ir até a sede do SINCs na Av. Ana Jansen, N.12, Ed. Mendes Frota, Loja 01 – São Francisco ou visitar o  site www.sincsassistencial.com.br

Sem comentário para "PARCERIA ESPECIAL ENTRE SINCS E COREN-MA: SAÚDE PREVENTIVA COM BAIXO CUSTO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS