CONFRATERNIZAÇÃO DOS ADVOGADOS DO SILVEIRA & ATHIAS

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: Equipe de advogados do escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados reunida em animada confraternização de fim de ano, celebrando um ano repleto de conquistas.

 

O escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados vai encerrar o ano de 2018 colecionando muitas vitórias em suas diversas filiais, incluindo a unidade maranhense que é comandada pelo advogado Marcelo Lobato.

O trabalho bom da ampla e competente equipe do Silveira & Athias rendeu grandes clientes, reconhecimento nacional e muitos convites para que os advogados associados participassem de palestras e debates sobre os mais diversos temas ligados às causas do Direito Empresarial.

Assim, de forma muito atuante no cenário da advocacia nacional e maranhense, o escritório se prepara para que 2019 seja um ano ainda mais vitorioso, e nada mais justo que celebrar as conquistas reunindo o time em uma confraternização alegre e que mostra a união do time maranhense do Silveira & Athias.

Sem comentário para "CONFRATERNIZAÇÃO DOS ADVOGADOS DO SILVEIRA & ATHIAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS