ENCONTRO DE ARQUITETOS

0comentário
 FOTO – DANIELLE VIEIRA: A colunista de design da Revista Caras Mônica Barbosa, entre os arquitetos maranhenses Marcos Gusmão, César Cardoso e sua filha Bárbara Cardoso.

Recém chegada de Miami onde foi homenageada pelo Núcleo Casa com o prêmio profissional “Estrela Miami”; a colunista de design da Revista caras Mônica Barbosa veio palestrar em São Luis a convite das marcas Potiguar e Coral, para apresentar em primeira mão para os arquitetos e os designers maranhenses a “Colour Futures / Cor do Ano de 2019”, no Restaurante Côco Bambu.

Considerada uma das profissionais mais antenadas quando o assunto é design e arquitetura, Mônica Barbosa roda o país ministrando palestras e workshops que antecipam as tendências do morar contemporâneo, atuando como consultora de inteligência de mercado.

E para quem quiser apostar na tendência mundial da cor do ano de 2019 by Coral, trata-se de um tom bege, intitulado creme brulée que harmoniza com uma ampla cartela de cores, já à disposição dos interessados nas lojas Potiguar.

Sem comentário para "ENCONTRO DE ARQUITETOS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS