Atletas da Viva Água concorrem ao Troféu Mirante Esporte

0comentário

São Luís – Vem aí o Troféu Mirante Esporte, o grande evento de incentivo ao esporte maranhense. A votação teve início na última segunda-feira (14) e esta é a 14ª edição da iniciativa. A votação pode ser realizada pelo site www.grupomirantema.com/trofeumirante até o dia 28 de janeiro.

O troféu premia os destaques do ano no esporte buscando valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses. A ideia é também despertar o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.

Da Academia Viva Água, instalada no Renascença II, estão concorrendo Davi Hermes Oliveira, pela natação, Letícia Garcez e Caio Freitas de Farias, pela Ginástica Artística, e Josimar da Conceição Silva (Zima), pelo atletismo.

“É uma honra para nós sabermos que temos atletas que foram indicados a esse importante troféu. Sabemos das chances que eles têm de ganhar, uma vez que são pessoas extremamente dedicadas e que já se sobressaem em suas respectivas modalidades. Logo, esse reconhecimento seria uma coroação para as suas conquistas”, destaca Denise Araújo, diretora da Viva Água.

A cerimônia de entrega do “Oscar” do esporte maranhense acontecerá na noite de 31 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), e premiará os destaques em 27 modalidades.

Sem comentário para "Atletas da Viva Água concorrem ao Troféu Mirante Esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS