O diretor do CAPS AD Estadual, Marcelo Soares, será homenageado no 12ª Edição do Prêmio Maranhão Saúde promovido pela revista Saúde News Nordeste

0comentário
O gestor será condecorado como destaque entre os serviços que oportunizam melhora na qualidade de vida das pessoas e de maneira inovadora consegue proporcionar atendimento médico na área da saúde mental para o Estado do Maranhão na área de dependência química

O diretor do o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Estadual será homenageado neste sábado (19) na 12ª edição do Prêmio Maranhão Saúde, promovido pela revista Saúde News Nordeste. O gestor será condecorado como destaque entre os serviços que oportunizam melhora na qualidade de vida das pessoas e de maneira inovadora consegue proporcionar atendimento médico na área da saúde mental para o Estado do Maranhão na área de dependência química.

O diretor do CAPS AD Estadual, Marcelo Soares, disse estar lisonjeado pela homenagem reciba pela revista Saúde News Nordeste. “Eu fico grato com este reconhecimento da revista Saúde News Nordeste, divido esta honraria com toda minha equipe que fez o CAPS AD estado nestes 10 anos ser referência nesta área em todos estado, onde só ano passado pode atender mais de 8000 pessoas”, agradeceu.

O Prêmio Maranhão Saúde promovido pela revista Saúde News Nordeste tem como objetivo homenagear os destaques da saúde no Estado. Os homenageados são pessoas que inovaram na área, reduzindo burocracia e entraves, e possibilitando à população acesso a tratamentos inovadores, reduzindo índices alarmantes de patologias.

Sem comentário para "O diretor do CAPS AD Estadual, Marcelo Soares, será homenageado no 12ª Edição do Prêmio Maranhão Saúde promovido pela revista Saúde News Nordeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS