Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno após ministro vazar áudios privados do presidente, diz SBT

0comentário

Bebianno teria vazado áudios privados de Bolsonaro para veículos de imprensa (Arquivo/Agência Brasil)

Segundo o jornal SBT Brasil, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, será exonerado na segunda-feira do cargo.

E se a reforma da Previdência não for aprovada?

De acordo com a notícia, o presidente da República, Jair Bolsonaro, optou por demitir Bebianno após uma reunião com outros ministros.

O ministro teria vazado áudios privados de Bolsonaro para veículos de imprensa, o que irritou o presidente.

“Não é comigo”

Bebianno, divulgou ontem uma nota de esclarecimento negando que tenha cometido irregularidades no repasso de recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, no ano passado, para candidatas do PSL. Bebianno afirmou que mantém o compromisso com o combate à corrupção.

“Reitero meu incondicional compromisso com meu país, com a ética, com o combate à corrupção e com a verdade acima de tudo”, disse o ministro na nota.

A Polícia Federal apura a denúncia de que os recursos do fundo seriam destinados a candidatas “laranjas” em Pernambuco. Bebianno era presidente do partido durante a campanha eleitoral. “Reafirmo que não fui responsável pela definição das candidatas de Pernambuco que foram beneficiadas por recursos oriundos do PSL Nacional”, afirmou.

Fonte: Money Times

Sem comentário para "Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno após ministro vazar áudios privados do presidente, diz SBT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS