O bloco da segurança está na rua

0comentário

O carnaval já está chegando e durante a festividade momesca os riscos de acidentes com energia elétrica podem aumentar. Para que nada estrague os momentos de folia, alguns cuidados podem fazer a diferença. Por isso, a Cemar alerta aos organizadores de festas e ambulantes a solicitarem com antecedência as ligações provisórias.

As solicitações podem ser feitas em qualquer agencia de Atendimento da Cemar, ou postos credenciados. Os documentos necessários são: RG, CPF, a carga dos equipamentos que serão usados no local e o endereço completo de onde será realizada a festa ou evento. No caso de empresas promotoras de festas precisa apresentar o CNPJ. A Cemar orienta ainda para que os promotores de festa e ambulantes não deixem para fazer a solicitação de última hora, pois o prazo para pedidos de ligações provisórias é de 5 dias de antecedência do evento, e a Companhia tem o prazo de 72h para executar o serviço. 

Fique atento aos padrões de segurança do seu evento e para o prazo de solicitação de ligações provisórias, assim você garante um carnaval animado e seguro para todos.

Assessoria de Imprensa Cemar

Sem comentário para "O bloco da segurança está na rua"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS