BLOCO “BITTENCÁ E ACOLÁ” COM ATRAÇÕES NACIONAIS: CANTORA VANESSA DA MATA E DJ DEEPLICK

1comentário

Bloco comandado por Flávia Bittencourt tem jingle que defende a liberdade e a diversidade  

A apresentação do bloco carnavalesco comandado pela cantora Flávia Bittencourt mais que promete!

Em seu segundo ano consecutivo e já com uma legião de fãs, o bloco tem patrocínio do Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura; e conta como convidada especial a cantora Vanessa da Mata.

Acompanhando as apresentações das cantoras Flávia Bittencourt e Vanessa da Mata no bloco estará o renomado DJ e produtor musical Fernando Deeplick. Ele é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, e já assinou trabalhos com artistas como Shakira, Claudia Leitte, Luiza Possi, Carlinhos Brown e Vanessa da Mata, além de Flávia Bittencourt no DVD Eletrobatuque que está em fase final de produção.

Outro destaque do bloco “Bittencá e Acolá” é o jingle exclusivo da brincadeira, que traz mensagens de contestação e sai em defesa da diversidade, da liberdade de expressão, de amor e gênero e dos direitos individuais. No refrão do jingle cantando por Flávia Bittencourt, um convite que resume a proposta do bloco: “Vem de rosa, azul ou furta-cor! Com energia vem prá cá brincar! A vida alheia pode deixar prá lá. O direito de ser o que é, e de ser o que quiser! Aqui o seu amor não tem censura, alegria é o que importa”, enfatiza a cantora.

O bloco terá uma única apresentação na terça – feira de Carnaval (05.03) no circuito da Av. Beira Mar , com concentração à partir das 17H. O acesso é  livre e totalmente gratuito. Música e animação com liberdade de expressão em sua totalidade é a proposta do “Bittencá e Acolá”.

1 comentário para "BLOCO “BITTENCÁ E ACOLÁ” COM ATRAÇÕES NACIONAIS: CANTORA VANESSA DA MATA E DJ DEEPLICK"


  1. Melina

    Gostaria de saber se tem abadá do bloco para vender? Qual
    O
    Ponto de venda? Abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS