Promoção Energia em Dia da Cemar premia cliente com uma moto 0km.

1comentário

Manter as contas de energia em dia nunca rendeu tantos prêmios, com a Promoção “Muito Melhor Pra Você Ficar em Dia” criada pela Cemar, os clientes que estiverem adimplentes com suas contas de energia, concorrem a mais de noventa prêmios. O primeiro cliente sortudo de 2019, foi Alzira Cristina Lula Reis, moradora do município de São José de Ribamar, que ganhou um vale-compra no valor de uma moto 0KM.

“Estou muito feliz com o prêmio. No começo eu não acreditava, mas me inscrevi no site e continuei com as minhas contas de energia em dia, até que um dia fui sorteada com uma moto. Vale a pena manter as contas pagas, que uma hora você pode ser o sortudo” relatou Alzira.

Além da ganhadora da moto, mais sete sortudos foram contemplados com geladeiras, televisores e aparelhos celulares.

O próximo sorteio será realizado no último sábado de março. E você pode ser o próximo ganhador. Para participar dos sorteios, que são realizados pela Loteria Federal, e concorrer aos prêmios, é bem fácil, basta o titular da conta contrato acessar o site www.cemar116.com.br e clicar no banner da promoção, cadastrar os seus dados pessoais e responder a pergunta: Qual empresa trabalha para ser muito melhor pra você ficar em dia e ainda te dá prêmios? Depois é só manter suas contas de energia em dia e torcer para ser o próximo ganhador.

Até o final da promoção, em setembro de 2019, serão realizados mais 10 sorteios, e os clientes adimplentes concorrerão a: 7 motos; 28 refrigeradores; 28 TV’s e 28 smartphones, totalizando mais de 180 mil reais em prêmios, que serão entregues em forma de um vale-compra com o valor do item sorteado. No final da promoção, será realizado um sorteio especial de um carro 0KM, aos clientes que estiverem adimplentes há pelo menos três meses consecutivos ao final da promoção.

Assessoria de Imprensa da Cemar

1 comentário para "Promoção Energia em Dia da Cemar premia cliente com uma moto 0km."


  1. Darli Monteiro Santana

    Eu ja havia feito o cadastro do sorteio.Agora tenho q fazer novamente?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS