Voluntários da Fundação Antonio Dino em ação pelo Março Lilás neste sábado, 16, no Shopping da Ilha

0comentário

A quarta edição da Campanha conta com o Consultório Amigo da Vida: ” Não Deixe a Vida Terminar onde Começa”

Durante o mês de março a Fundação Antonio Dino, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), promove a campanha Março Lilás, idealizada pela instituição que visa conscientizar e combater o Câncer de Colo de Útero. A Campanha com o tema: “Não deixe a Vida Terminar onde Começa” leva informação e estimulando a população feminina sobre os cuidados na prevenção, além de alertar para os principais sinais e sintomas que devem direcionar a mulher a buscar ajuda médica.

Neste sábado, 16, Voluntários da Fundação Antonio Dino estarão com  o Carrinho Solidário em frente a Praça de Alimentação do Shopping da Ilha distribuindo panfletos informativos e vendendo a camisa da Campanha Março Lilás como forma de conscientização. A venda das camisas ajuda no custeio do tratamento das pacientes carentes.

A campanha que foi idealizada pela oncologista Rachel Cossetti está no quarto ano e promove informação mais acirrada durante todo o mês de março. Para a oncologista a prevenção é a melhor forma de combater esse câncer: “As mulheres precisam ser conscientizadas desde cedo da necessidade da prevenção com a vacina contra o HPV além da realização de exames periódicos a fim de diagnosticar precocemente a doença”, afirma.

Serviço:

Venda de Camisas Março Lilás sobre Prevenção do Câncer de Cólo de Útero

Local: Em frente a Praça de Alimentação do Shopping da Ilha

Hora: Horário Comercial do Shopping da Ilha

Data: 16.04

Sem comentário para "Voluntários da Fundação Antonio Dino em ação pelo Março Lilás neste sábado, 16, no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS