Ginásio Guioberto Alves sofre com a falta de manutenção do Governo do Estado

1comentário

Por falta de manutenção, o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, é outra praça esportiva que está ameaçada pelo Governo do Estado. Lamentável assistir cena como essa, o esporte sempre deixado para último plano. Enquanto isso, os desportistas assistem seus ginásios desmoronar, assim como aconteceu com o Castelinho.

A exemplo do Castelinho, o Ginásio Guioberto Alves poder o próximo a vir abaixo, pela simples falta de manutença. A última reforma do ginásio aconteceu em 2011. Em janeiro de 2012, ele foi entregue no embalo do jogo amistoso entre as seleções de futsal do Brasil e do Maranhão, a

Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) entregou o ginásio Guioberto Alves recuperado

à comunidade do bairro de Fátima, em São Luís, e à federação de futsal.

O Ginásio Esportivo Guioberto Alves foi inaugurado na década de 70. Foi restaurado em 1988 e passou por novas reformas no ano de 2011. Hoje é uma das praças esportivas utilizadas para as disputas de futsal dos JEMs. Endereço: Rua São Francisco, Bairro de Fátima (São Luís/MA).

Veja o vídeo:

1 comentário para "Ginásio Guioberto Alves sofre com a falta de manutenção do Governo do Estado"


  1. Fernando Silva

    Esse descaso proporciona uma grande falta de respeito com o povo. Esse governo ditador não tem o minimo de compromisso com o esporte maranhense, ainda mais, colocando um secretário inexperiente na Sedel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS