Show de Thiago Ventura foi adiado para a próxima quarta-feira (03)

0comentário

As apresentações do humorista Thiago Ventura, no show “Pokas”, que seriam realizadas nesta sexta-feira em três sessões, às 16h, às 18h30 e às 21h, foram adiadas para a quarta-feira, 03, devido problemas de locomoção do artista que vinha direto da cidade do Rio de Janeiro.

A produção nacional (CA produções) e o artista divulgaram nota oficial e vídeos pedindo desculpas ao público e informando a nova data. Veja abaixo a nota na íntegra:

“Devido problemas inesperados e irreversíveis na logística, Thiago Ventura não chegará a São Luís na data de hoje, 29 de março de 2019, para realização de 3 sessões do seu show solo “Pokas”.

Nós, produção nacional, tentamos todas as possibilidades, mas sem sucesso. Teremos que transferir o show para quarta-feira, dia 03 de abril de 2019 e as apresentações serão nos mesmos horários.

Pedimos desculpas pelo transtorno e ressaltamos que a produção local, Moraes Jr Poduções, e o Teatro Arthur Azevedo não têm nenhuma responsabilidade pelo ocorrido. Quem precisar de devolução dos valores dos ingressos, deve procurá-los nos canais de informações: (98) 991041313 ou (98) 981881313.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos.”

Aos que compraram os ingressos nos pontos de vendas (Loja Over All do Shopping da Ilha e do Tropical Shopping) e desejam a devolução do dinheiro, a equipe da Moraes Jr  Produções prometeu ressarcir em até quinze dias após a próxima quinta-feira (05). Quanto às vendas realizadas pelo site, os clientes que querem assistir as sessões da quarta-feira (03) receberão novo voucher via e-mail nesta segunda-feira (01), já os que desejam ressarcir o dinheiro, devem cancelar a compra na plataforma do site Ingresso Digital.

Sem comentário para "Show de Thiago Ventura foi adiado para a próxima quarta-feira (03)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS