Sampaio Corrêa anuncia a contratação imediata de 4 reforços

0comentário
O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não descarta a possibilidade de contratar mais jogadores para a Série C

Além da permanência do técnico Julinho Camargo, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou a contratação imediata de quatro jogadores: dois laterais, um zagueiro e um atacante, que devem se apresentar ainda está semana.

“Assim que eles chegarem nos revelamos os nomes. As passagens já foram enviadas e eles devem estar aqui no máximo até quarta-feira. Depois disso vamos ver quais as posições que ainda estão carentes. Porém, a princípio são estes quatro jogadores”, afirmou Sérgio Frota.

Quanto a lista de dispensa, o dirigente prefere não revelar nomes no momento. “É um assunto muito delicado e no momento que eles forem deixando o clube a gente revela os nomes para não causar embaraços, mas até o fim desta semana tudo estará resolvido”, explicou.

O dirigente aproveitou ainda para parabenizar o Imperatriz pela conquista do Campeonato Maranhense e lembrou que na equipe titular do Cavalo de Aço há sete ex-jogadores do Sampaio Corrêa. “O Imperatriz está de parabéns pela conquista. É bom lembrar que no seu time titular tem sete ex-jogadores do Sampaio Corrêa, que mostraram muito talento nessa final, mas infelizmente os treinadores que passaram por aqui não os aproveitaram”, finalizou.

Com a eliminação na Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa só volta a jogar, no dia 27 de abril, sábado, contra o Confiança, em Sergipe, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem comentário para "Sampaio Corrêa anuncia a contratação imediata de 4 reforços"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS