BRK AMBIENTAL E SENAI FORMAM V TURMA DE ENCANADORES

0comentário
FOTO – DANIELLE VIEIRA: O Prof. Raimundo Melo Rogério Garcêz (SENAI-MA) com o executivo da BRK Ambiental Adriano Pavezzi, o Diretor da BRK MA José Mário Ribeiro do Espírito Santo e a Ger. de Unidade do SENAI-MA Nádia Escorteganha

Para 25 moradores dos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, o passaporte para um futuro mais digno e promissor foi entregue na forma de um certificado profissional com a chancela do SENAI -MA e da BRK Ambiental, parceiros na promoção da V Turma do Curso Técnico de Capacitação Profissional em Encanador.

O programa de qualificação profissionalizante, com 160h de carga horária, é uma iniciativa da BRK Ambiental que oferece a oportunidade de capacitação gratuitamente para moradores das duas cidades nas quais atua como concessionária de água e esgotamento sanitário. 
Na solenidade de formatura realizada na sede da BRK Ambiental essa semana o Diretor de Concessão da BRK Ambiental Maranhão, José Mário Ribeiro do Espírito Santo ressaltou que ficou impressionado com a grande procura da comunidade pelo curso e o bom desempenho dessa turma que chega ao mercado com alto nível de excelência, além do sentimento de missão social mais que cumprida pela concessionária.

Sem comentário para "BRK AMBIENTAL E SENAI FORMAM V TURMA DE ENCANADORES"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS