Empresas são premiadas por desempenho no setor elétrico

0comentário

Grupo Equatorial Energia, controladora da Cemar, realiza programa de excelência em gestão para premiar os melhores fornecedores de 2018

Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 20/05, o evento de Premiação do Programa de Excelência em Gestão – Fornecedores do Grupo Equatorial Energia. O Programa tem o intuito de fomentar a cultura de gestão nas empresas prestadoras de serviço para o Grupo, atuando como instrumento para o planejamento, acompanhamento e alcance dos resultados.

Como parte do plano de desenvolvimento de fornecedores do Grupo Equatorial Energia, o tema da premiação deste ano foi “Liderar para Transformar e Alcançar a Excelência”, objetivando uma profunda reflexão das empresas que mais se destacaram durante o ano de 2018 nas prestações de serviços, fornecedores de materiais e demais convidados.

O objetivo da premiação do Programa de Excelência em Gestão – Fornecedores do Grupo Equatorial Energia é premiar aquelas que apresentarem o melhor desempenho como forma de estímulo ao contínuo aprimoramento e assim desenvolver e/ou potencializar os fornecedores do Grupo, para que alcancem resultados cada vez melhores.

O Programa preserva o uso de ferramentas voltadas para a melhoria do desempenho da gestão, pautado nos valores do Grupo: Foco em gente, ênfase na meritocracia, obstinação pelo lucro, alocação eficiente de capital, ética e sustentabilidade, segurança e transparência. O evento, que este ano foi sediado pela Cemar, contou com a participação deLuiz Carlos Faray de Aquino que palestrou sobre “Reinvenção dos Negócios e o Protagonismo Humano”.

Foram premiadas as empresas fornecedoras:

Destaque Em Qualidade De Vida

  • PLPT: MONEY
  • ÂNCORA: CONSÓRCIO LESTE

Destaque Em Segurança

  • PLPT: PRIME
  • ÂNCORA: DPL

Destaque Em Responsabilidade Social

  • PLPT: L & L
  • ÂNCORA: DPL

Destaque De Maior Evolução Geral

  • PLPT: OLIVEIRA LOBATO ADVOCACIA

Destaque Meio Ambiente

  • PLPT: LUX
  • ÂNCORA: DPL

FORNECIMENTO DE MATERIAIS

1º lugar: ITB

2º lugar: HUBBELL

3º lugar: TRAEL

SERVIÇOS JURÍDICOS

1º lugar: MONTALVÃO NEVES & OLIVEIRA

PLPT – Programa Luz Para Todos

1º lugar: MONEY

2º lugar: CONSTRUSERVICE

3º lugar: PRIME

ÂNCORA TÉCNICO

1º lugar: DPL

2º lugar: CONSÓRCIO LESTE

3º lugar: CONSÓRCIO NORTE

ÂNCORA COMERCIAL

1º lugar: 55 SOLUÇÕES – REG CENTRO

2º lugar: 55 SOLUÇÕES – REG LESTE

3º lugar: 55 SOLUÇÕES – REG NORTE (SLZ)

Sem comentário para "Empresas são premiadas por desempenho no setor elétrico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS