Sampaio Corrêa registras recorde de público e renda de 2019

2comentários
Foto- De Jesus: Imagem registra setor lotado do Castelão

Com público total de 22.680 no Sampaio Corrêa 0 x 1 Palmeiras, na quarta-feira (22), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, é dispara o recorde de público do Maranhão em 2019. Além de disso, a diretoria do Tricolor ainda conseguiu uma boa ajuda financeira para a Série C com a renda de R$ 674.450. Porém, é bom lembrar que a Bolívia Querida teve despesas extras com essa partida como a arbitragem, que por causa do VAR, que sequer foi utilizado, foram gastos R$ 60 mil.

O público pagante foi de 20.009, pois 823 entraram como Sócio Torcedor e não pagaram ingressos, pois pagam mensalmente o plano e tem direito a ingresso para os jogos do Sampaio Corrêa quando o clube tem mando de campo, mas contam como pagantes. Sendo assim, 1.848 pessoas entraram de graça no Castelão.

O número é significativo, pois o pior público do Sampaio Corrêa na temporada foi de 431 pagantes na partida contra o Bahia pela Copa do Nordeste, quando o Tricolor apenas cumpria tabela.

Em comparação do maior rival no Estado, o Moto Club é gigantesco o abismo, porque o Papão que até então tinha o melhor público da temporada com 683 pagantes na partida Moto Club 2 x 3 Imperatriz.

2 comentários para "Sampaio Corrêa registras recorde de público e renda de 2019"


  1. joao carlos abreu

    caro marcio
    talvez se fosse MOTO X PALMEIRAS o publico seria maior ou igual pois com um palmeiras atual campeão. novamente na liderança do brasileirão com pinta de conquistar até uma libertadores time de camisa tinha que ser aquele publico
    favor corrigir o publico do jogo MOTO X IMPERATRIZ .

  2. Fernando Silva

    QUERIA QUE ESSE PÚBLICO SE REPETISSE ERA NOS JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE. ISSO MOSTRA QUE O TORCEDOR SÓ VIVE DE MOMENTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS