Heliana Alencar lança coleção de semijoias inspirada na beleza e autoestima da mulher brasileira

0comentário

A empresária Larissa Gratão vai  receber convidados para a presentar, na próxima terça-feira (4), em evento na loja Hellas Semijoias, no Monumental Shopping, das 9h às 21h,  a  nova coleção da designer de joias Heliana Alencar,  inspirada na beleza da mulher brasileira. Diga-se de passagem, não só na estética feminina, mas as peças idealizadas têm como pontos principais a busca da autoestima e o empoderamento. A programação do evento também terá um coquetel, a partir das 16 horas, com a presença de Dj.

Segundo a designer Heliana Alencar,  a ideia para a coleção surgiu de uma experiência pessoal, após adquirir uma peça de decoração que pertencia à uma amiga: um espelho.

O espelho destacava-se tão somente por seus atributos decorativos, pois ornava perfeitamente com a sala de estar de Heliana. Certo, ao se aproximar do espelho, ela conectou-se consigo mesma por um breve momento. Não em um momento de futilidade, mas de exaltação à feminilidade.

De acordo com Heliana Alencar, o objetivo da coleção  é  transmitir confiança e força às mulheres, de modo que, ao enxergarem seu reflexo no espelho, consigam ver a verdadeira beleza,  não só a exterior, mas também interior, e despertar a admiração por si mesma, através da projeção de sua imagem, como um ser humano completo.

Focada nessa inspiração, Heliana Alencar conseguiu produzir  brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes que fazem referência aos objetos neoclássicos, de formato oval, com ricas molduras e detalhes, mas sem perder a modernidade. Isto porque, a coleção é marcada pelo colorido dos cristais safira rosa, tanzanita, paraíba, citrino limão e topázio sky, que imitam perfeitamente as pedras preciosas brasileiras, em contraste com pedra da lua. As peças prometem ser multifuncionais e apresentar variadas combinações.

Desse modo, a coleção intenciona mostrar às mulheres que é possível ser mãe, esposa e dedicar-se à carreira profissional, sem perder a essência feminina. É sentir-se segura, confiante e linda, tudo isso, acompanhada de uma belíssima e exclusiva semijoia.

NOTAS

Nova coleção

Uma coleção inspirada na beleza da mulher brasileira, mas que busca mais que a estética, mas, principalmente, despertar a autoestima e o empoderamento feminino. Esses sãos principais destaques das novas peças produzidas pela designer Heliana Alencar, que serão lançadas em evento na próxima terça-feira (4), na loja Hellas Semijoias, comanda pela empresária Larissa Gratão, no Monumental Shopping, a partir das 9 horas. A programação, que se encerra às 21 horas, inclui um coquetel, às 16 horas, com a presença de Dj.  São brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes que fazem referência aos objetos neoclássicos, de formato oval, com ricas molduras e detalhes, mas sem perder a modernidade. Uma coleção marcada pelo coloridos dos cristais safira rosa, tanzanita, paraíba, citrino limão e topázio sky, que imitam perfeitamente as pedras preciosas brasileiras. São semijoias que prometem ser multifuncionais e apresentar variadas combinações.

Sem comentário para "Heliana Alencar lança coleção de semijoias inspirada na beleza e autoestima da mulher brasileira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS