“A Fazenda”: ex-marido de Najila foi convidado para o elenco

0comentário
Estivens Alves falou sobre a participação no reality durante depoimento sobre o caso Neymar

O ex-marido de Najila Trindade, o modelo Estivens Alves, disse ao policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro que foi convidado para fazer parte da nova edição de A Fazenda, reality show da Record.

A declaração foi feita durante depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa o atleta de agressão e estupro, na tarde de ontem. No último domingo (9), o programa Fantástico entrevistou o modelo. Durante a conversa, ele deu detalhes da sua vida e de seu filho desde que a ex-mulher acusou Neymar de estupro.

De acordo com Estivens, Najila era uma pessoa difícil de lidar. “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, relembrou o modelo.

Além disso, contou que o filho está muito abalado com toda a situação “Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele está interrompida”, relata.

Vale lembrar que Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014. O modelo acusou Najila de desferir uma facada contra ele. De acordo com ela, estava sendo agredida e usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.

Fonte: redacao@grupojbr.com

Sem comentário para "“A Fazenda”: ex-marido de Najila foi convidado para o elenco"


deixe seu comentário