Banco do Nordeste lança Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense

0comentário

Nesta quarta-feira, 26, o Banco do Nordeste, por meio do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), lança, em Colinas, o Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense. O evento reforça o posicionamento do BNB em trabalhar com entidades locais em prol do fortalecimento das atividades produtivas da região e apresenta as estratégias para a progressão da apicultura no município. A solenidade será realizada no Auditório da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a partir das 8h.

A iniciativa busca ampliar os investimentos na região por meio do fortalecimento da apicultura, oferecendo orientação, capacitação e financiamento para apicultores e moradores do território, além da geração de emprego e renda. Na solenidade ainda serão apresentados os membros do comitê gestor territorial e parceiros dos municípios do Território Sertão Maranhense. 

Estarão presentes no evento o diretor de Negócios do BNB, Antônio Rosendo Junior, o superintendente estadual do Maranhão, Hailton Fortes, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, a prefeita municipal de Colinas, Valmira Barroso, além de clientes, representantes da classe rural e imprensa.

SERVIÇO

Data/Horário: 26 de junho (quarta-feira), às 8h

Local: Auditório da Uema – Campus de Colinas

Endereço: Av. Dr. Osano Brandão, 381-461 – Centro – Colinas (MA)

Sem comentário para "Banco do Nordeste lança Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território Sertão Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS