Cantor sertanejo Michael Wesley cantará no Arraial da Maria Aragão

0comentário

O cantor Michael Wesley está em São Luís. Ele foi convidado pelo Governo do Estado e Prefeitura para compor a programação junina e, nesta terça-feira (25), apresenta-se no Arraial da Praça Maria Aragão, por volta das 22h.

O artista desembarcou na companhia de sua banda de Fortaleza (CE) e, também, do empresário Jujuba, da Jujuba Editora, uma das mais respeitadas do Brasil nesse segmento e associada a nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Israel Novaes, Lucas Lucco, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Thiago Brava, Humberto & Ronaldo, Jorge & Matheus, Munhoz & Mariano, entre outros.

O cantor também se apresentou no Arraiá 4Mãos, no São Luís Shopping, e na festa junina da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA). Afinado, simpático e extremamente carismático, MW está incluindo no show sua “Rádio da Pinga”, em que chama ao palco pessoas da plateia para dividir mesa com ele, ao som de suas músicas autorais e homenagens a vários artistas, entre eles, Gabriel Diniz, morto recentemente vítima de acidente aéreo. O momento descontraído é um dos mais esperados do show. 

No telão, imagens em Led do clipe da música “Traição Cruel” e do DVD “Live Beach”, que ele gravou ao vivo na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE).

Sem comentário para "Cantor sertanejo Michael Wesley cantará no Arraial da Maria Aragão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS