“Só não serei prefeita de Lago da Pedra se Deus não quiser”, afirma Maura Jorge

0comentário

Circula nas redes sociais vídeo feito pela própria Maura Jorge, no qual informa colocar seu nome a disposição do povo de Lago da Pedra. No vídeo ela ainda fala que são Fake News, matérias que circulam e vinculam ela como candidata a Prefeitura de São Luís. Maura afirma com convicção que será a próxima Prefeita de Lago da Pedra, se o povo assim quiser e Deus permitir.

As candidaturas da Direita Maranhense já começam agora ficar mais definidas com Maura Jorge, sendo candidata por Lago da Pedra e Allan Garcês sendo pela capital São Luís, ambos do PSL apoiados pelo Pres. Bolsonaro.

Com relação ao médico Allan Garcês o mesmo teve sua pré-candidatura lançada pela União da Direita Maranhense-UDM, no mês passado. Garcês(PSL) foi um candidato a Deputado Federal muito bem votado apoiado pelo então candidato Jair Bolsonaro em 2018, onde conquistou mais de 20 mil votos em todo Estado.

Portanto, este deve ser o caminho mais coerente para a Direita no Maranhão, lançando Allan e Maura em prefeituras diferentes.

Assista:

Sem comentário para "“Só não serei prefeita de Lago da Pedra se Deus não quiser”, afirma Maura Jorge"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS