APRESENTAÇÃO DO BOI BRILHO DA ILHA NESSE SÁBADO (29.06) NA POTIGUAR

0comentário

Loja do Cohafuma recebe brincadeira no Dia de São Pedro à partir das 10H30

A rica cultura junina maranhense além de ser uma importante tradição de lazer e folclore, é também uma oportunidade para empresas reforçarem suas ações de marketing e marca junto à população maranhense.

E nesse clima de um grande espetáculo popular de cultura e beleza, o Grupo Potiguar tem contratado diversas apresentações folclóricas para presentear os clientes e visitantes de suas lojas, sempre aos sábados, durante todo esse mês de junho. E para fechar com chave de ouro esse calendário de apresentações juninas, nesse sábado (29.06), Dia de São Pedro, o Boi Brilho da Ilha fará apresentação aberta ao público na loja do Cohafuma, à partir das 10H30. Com sotaque de orquestra e um rico batalhão de índias e brincantes, o Boi Brilho da Ilha encanta sempre por onde passa. Já se apresentou em diversos países, sempre mostrando a animação, força e tradição da musicalidade junina maranhense.

Criado há 27 anos no bairro do Ipase em São Luís, o Brilho da Ilha e atualmente conta com mais de 100 componentes. O grupo já se apresentou em 22 países, entre eles Portugal, Itália, França, Espanha, Alemanha, Holanda, Bélgica, Eslováquia, Eslovênia, Croácia, Áustria, México, Dubai e até a distante China. O Brilho da Ilha já recebeu três premiações internacionais dos maiores festivais de folclóricos da Europa e América Latina. E 2005, o Boi Brilho da Ilha teve a oportunidade de se apresentar e encantar o Papa Bento XVI. E em 2018, foi a vez do grupo ter uma audiência especial com o Papa Francisco, que abençoou o grupo no Vaticano, ganhando do grupo um boizinho de presente, representando toda a riqueza da cultura popular maranhense.

Com essa bagagem de beleza e tradição, o Brilho da Ilha promete uma super apresentação ara fechar a programação junina de 2019 nas lojas do Grupo Potiguar com chave de ouro.  

“Valorizamos muito as brincadeiras e tradições da cultura popular maranhense, e assim, surgiu a ideia de presentear a cidade e visitantes com apresentações matutinas em nossas lojas, de algumas das mais belas atrações juninas. E em especial, pensamos em democratizar o acesso à cultura popular junina para aqueles que não conseguem ir aos arraiais, como pessoas mais idosas, crianças e portadores de necessidades especiais. Assim, com conforto e fácil acessibilidade em nossas lojas, todos podem curtir o que de melhor tem no São João maranhense. Ficamos muito felizes com a boa receptividade do público em mais um ano desse projeto”, declarou Adriano Pestana, Gerente de Marketing do Grupo Potiguar.

Sem comentário para "APRESENTAÇÃO DO BOI BRILHO DA ILHA NESSE SÁBADO (29.06) NA POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS