Novo campus Cohama da Universidade Ceuma projeta novos profissionais para o mercado de trabalho

0comentário

A frase “formei, e agora?” não faz parte do vocabulário dos alunos da Universidade Ceuma, principalmente pela qualidade de Ensino e o incentivo que a Instituição proporciona para a Pesquisa e os diversos trabalhos de Extensão aos quais os alunos vivenciam durante a graduação. Com essa preparação para o mercado de trabalho, 343 alunos do campus Cohama participaram da Cerimônia de Colação de Grau 2019.1 e, agora, estão preparados e capacitados para atuarem no mercado de trabalho.

Os futuros profissionais tiveram a oportunidade de participar da primeira cerimônia de colação de grau de um campus totalmente reformado para marcar um dos momentos mais importantes da vida acadêmica dos seus alunos dos cursos de Administração, Serviço Social, Direito e Ciências Contábeis. Em nome de todos os formandos, falou a oradora do curso de Serviço Social, Rita de Cássia Brito Soares, que emocionada falou sobre a trajetória acadêmica e as barreiras e as dificuldades que o mercado de trabalho oferece aos mais novos profissionais.

Dando continuidade ao evento, o prof. Me. Robert Cutrim, docente do curso de Direito, representou todos os paraninfos da Colação de Grau e, encerrando a participação, a formanda Clara Thaís de Oliveira do Vale, do curso de Administração, prestou juramento com os demais concludente e prometeu ser fiel aos preceitos da honra e da ciência, promovendo o uso e o desenvolvimento da profissão em benefício do cidadão e da sociedade.

Após a colação da Cohama, acontecerá nesta quarta-feira, 17 de julho, a colação do campus Anil; no dia 18 de julho será a vez do campus Turu; no dia 22 a do campus Renascença; no dia 25 acontece a do campus Imperatriz e, encerrando a bateria de formaturas do primeiro semestre de 2019, é a vez do polo Bacabal realizar a cerimônia de colação de grau.

Sem comentário para "Novo campus Cohama da Universidade Ceuma projeta novos profissionais para o mercado de trabalho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS