NOW DÁ DICAS DE FILMES INFANTIS PARA APROVEITAR AS FÉRIAS ATÉ O FIM

0comentário

O NOW colabora para a criatividade na missão de manter a criançada ocupada durante as férias. Para esta semana, a plataforma da Claro separou vários filmes infantis, que agradam a família toda.

Entre os lançamentos estão O Parque dos SonhosHomem-Aranha no AranhaversoUma Aventura Lego 2Como Treinar o Seu Dragão 3 e Dumbo, que além do desenho de 1941 tem também na versão live-action.

Já entre as animações clássicas disponíveis na plataforma estão as trilogias de Toy Story e CarrosTá Dando OndaMulan e Monstros S.A. Mas o catálogo do NOW é extenso e pode ser acessado em Cinema > Animação e Infantil ou na seção Programas de TV > Claro vídeo > Animação e Infantil.

Para facilitar na hora de escolher, o NOW indica alguns filmes, que estão prontos para dar play. Então, basta chamar os amigos, os primos e quem mais quiser, preparar a pipoca e se jogar para a diversão.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Cliente com Claro net tv ou Claro tv também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Confirma as dicas do NOW!

O Parque dos SonhosHomem-Aranha no AranhaversoUma Aventura LegoUma Aventura Lego 2Como Treinar o Seu DragãoComo Treinar o Seu Dragão 2Como Treinar o Seu Dragão 3Toy StoryToy Story 2Toy Story 3DumboDumbo (Live-action)Mary PoppinsO Retorno de Mary PoppinsOs IncríveisOs Incríveis 2 CarrosCarros 2Carros 3Monstros S.A.Divertida MenteTá Dando OndaCastelo Ra-Tim-Bum, O FilmeA Nova Onda do ImperadorA Nova Onda do KronkDetona RalphWifi Ralph: Quebrando a InternetMulanLilo e StitchRatatouilleAtlantis: O Reino Perdido

Sem comentário para "NOW DÁ DICAS DE FILMES INFANTIS PARA APROVEITAR AS FÉRIAS ATÉ O FIM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS