Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão

8comentários
Flávio Dino repercute fala de Bolsonaro como ataque a nordestinos com clara motivação eleitoreira

O governador Flávio Dino (PCdoB) propaga, desde ontem, a versão distorcida de uma fala do presidente Jair Bolsonaro com suposta ofensa ao povo nordestino. O propósito de Dino é um só: incitar o clima de ódio a poucas semanas da anunciada visita presidencial ao Maranhão.

Para dar ainda mais ressonância à sua mentira, Flávio Dino orientou políticos aliados a replicar o conteúdo adutelrado e a se manifestar contra o que chama de insulto, humilhação e preconceito, algo que não se percebe no material verdadeiro e sem cortes.

Em mais uma atitude covarde, populista e eleitoreira, o comunista tenta iludir o público ao divulgar como autêntico um trecho editado de uma conversa informal que antecedeu uma entrevista concedida por Bolsonaro a jornalistas estrangeiros em que o chefe da Nação tão somente o aponta como o pior governador nordestino.

Alguns aliados do comunista caíram na esparrela, como o deputado estadual Dr. Yglésio. Internautas sectários e muitos incautos fazem coro à encenação travestida de contraofensiva do governador maranhense. Por outro lado, é crescente, nas redes sociais, o número de pessoas que dizem concordar com o que disse Bolsonaro sobre o comunista e que não reconhecem na fala qualquer ofensa, como tentam fazer crer Dino e seus apoiadores.

A impressão é de que Flávio Dino está com medo da presença de Bolsonaro no Maranhão, pois o presidente cumprirá uma agenda altamente positiva, que, segundo apurado pelo blog, inclui a tão esperada inauguração da reforma da Rua Grande, principal via do comércio de São Luís.

Sem discurso consistente, tamanha a apatia e a insignificância das ações do seu governo, sem contar a corrupção, Dino recorre a uma fake news para, quem sabe, inviabilizar a vinda do presidente ao estado.

É só o que resta ao comunista, que, dia após dia, vai afundando no descrédito.

8 comentários para "Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão"


  1. Edson Almeida de Sousa

    Kkkkkk…me compre um bode…o cara detonou com o nordeste…e tu babão do bigodon ainda defende

  2. junior bolivão

    Distorcida?!!!…. esse teu presidente como dizia Romário..’calado é um poeta”

  3. Genilson Parente

    Deixa de ser ridículo! Não sei se você é burro mesmo ou não sabe interpretar… deve estar com vergonha, porque só você e os bolsominions é que estão “interpretando” a fala estapafúrdia desse elemento desnecessário e totalmente ignorante… Você é RI-DÍ-CU-LO!!!!!!

  4. MARIA LUIZA RIBEIRO

    Que distorcer nada ficou bem claro que ele está retaliando o estado por divergências políticas e isso é ilegal e imoral!

  5. Julio

    Blogueiro, como você é cego, analfabeto e falso. Você leu e ouviu a ofensa e acha certo?
    O Bolsonaro não gosta do nordeste, isso é lógico.

  6. Oliveira

    O presidente facista menospreza o Maranhão e os nordestinos de uma mameira geral e tú ainda defende no teu blog esse cara?Então assim como ele tu és facista, racista, xenófobo, homofóbico,idiota e burro!

  7. José Ernane Santos

    Já vi jornalista vendido, jornalista babão, mas esse passa de todos os limites!

  8. cesar augusto ribeiro ferreira

    ESSE BLOGUEIRO DE MEIA SOLA É COMPLETAMENTE LOUCO E DESPREPARADO PARA ESCREVER O QUE NÃO LEU…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS