TVN & SEBRAE: PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CUSTOMIZADO

0comentário
O consultor Fernando Duailibe do SEBRAE-MA e os Gerentes da TVN Walkíria Pinto e Jeferson Bandeira e a coordenadora de RH Fernanda Oliveira com grupo de prestadores de serviços e colaboradores da operadora que está sendo qualificado em um programa de desenvolvimento para a empresa.

A TVN firmou parceria com o SEBRAE-MA para a realização de um programa de desenvolvimento dos fornecedores voltado para seus prestadores de serviços e colaboradores.

O objetivo é propiciar aos parceiros da TVN mais conhecimento e experiência, de modo que eles tenham mais subsídios para tomadas de decisões do negócio, e assim, possam executar suas tarefas com excelência máxima. Para tal, está sendo aplicado um cronograma com cursos voltados para diversas áreas de gestão: Pessoas, processos, planejamento, financeira e diálogos empresariais.

“Esse treinamento customizado do SEBRAE para a TVN demonstra o quanto a empresa está empenhada em qualificar seus colaboradoes e parceiros, e o SEBRAE pode ajudar a desenvolver e qualificar esses profissionais da TVN, para quem como resultado final, possam entregar e agregar mais valor aos clientes em seus processos de trabalho”, disse o consultor Fernando Duailibe que está envolvido no programa.

Sem comentário para "TVN & SEBRAE: PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CUSTOMIZADO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS