É GRANDE A EXPECTATIVA DO WINE CELEBRATION: MAIOR EVENTO DE VINHOS DO NO E NE

0comentário
Grande estrela do Youtube (canal “Cansei de Ser Chef”)o Chef Bruno Salomão, que comandará as degustações da estação Argentina com sua receita especial de parrilla. F2 – tiagoabravael3) O cantor Tiago Abravel, que se apresentará pela primeira vez em São Luís nessa sexta (23.08) no evento Wine Celebration.

Gastronomia e vinhos em degustações “all inclusive” e super Show de Tiago Abravanel nessa sexta (23.08)

Indiscutivelmente o vinho caiu no gosto dos brasileiros. Segundo dados fornecidos pelo IBRAVIN – Instituto Brasileiro do Vinho, já é a terceira bebida mais consumida no país, ficando atrás apenas da cerveja e da cachaça, respectivamente.

O Brasil figura entre os 20 maiores produtores de vinho do mundo, ocupando a 14ª posição nesse célebre ranking. De olho nesse mercado pujante, o empresário Emmanuel Márcio Barbosa (Class Eventos) e o publicitário Alípio Moraes promovem nessa sexta (23.08) às 20H no Hotel Blue Tree Towers São Luís o Wine Celebration; evento que conta com patrocínio da TVN e tem formato inédito na cidade; trazendo a proposta sofisticada de aliar vinho e gastronomia à boa música.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de apreciar 42 rótulos especiais de vinhos de sete dos mais tradicionais países produtores: Argentina, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Brasil. Detalhe: Os vinhos serão harmonizados com deliciosos pratos de cada país, assinados pelos mais prestigiados chefs locais. E tudo – vinhos e comidas – será servido em regime all inclusive, durante o evento. Entre os Chefs, estará o ludovicense Bruno Salomão, especialista em american barbecue e criador do canal no Youtube “Cansei de Ser Chef”, com cerca de 120 mil inscritos. Bruno, que atualmente reside em São Paulo, assumirá a estação gastronômica argentina onde comandará uma autêntica parrilla,pondo à prova suas habilidades internacionalmente reconhecidas no assamento de carnes nobres.

Vale destacar que a carta de vinhos do Wine Celebration foi elaborada pelos melhores sommeliers do Brasil: Diego Arrebola e Gabriele Frizon, proprietários da empresa paulista de consultoria EntreCopos. Ele, eleito três vezes o melhor sommelier do Brasil, nos campeonatos de 2012, 2016 e 2018. Ela, reconhecida pela Revista Gosto como a melhor sommelière de 2016 e Head Sommelier do restaurante La Tambouille/SP, além de atuações marcantes em hotéis de luxo como o Tivoli Mofarrej, Emiliano Rio e Palácio Tangará.

A festa será embalada por talentosos artistas maranhenses que se destacam pela interpretação impecável de temas musicais consagrados. O ponto alto da noite ficará a cargo da apresentação do astro nacional Tiago Abravanel, que se apresenta pela primeira vez na capital maranhense, com toda a sua versatilidade e mistura de ritmos dançantes; no aclamado show “Baile do Abrava”, espetáculo que tem sido sucesso de crítica e público Brasil afora.

Os passaportes para o Wine Celebration estão disponíveis na Bilheteria Digital (lojas físicas e pelo site). Mais informações poderão ser obtidas através do instagram @winecelebrationbrasil e pelos telefones: 98 98146 5009 | 98 98414 3215 | 98 99188 0018.

Vale ressaltar que a produção do evento destinou algumas unidades para vendas individuais, mas só restam pouquíssimos lugares. Em suma, essa é uma noite que promete ser inesquecível e uma verdadeira festa para todos os sentidos – olfato, paladar, tato, visão e audição!

Sem comentário para "É GRANDE A EXPECTATIVA DO WINE CELEBRATION: MAIOR EVENTO DE VINHOS DO NO E NE"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS