RECICLAGEM EM SP

0comentário
DANIELLE VIEIRA: Werther Bandeira (leia-se Villa do Vinho Bistrô) na foto com o Chef Dagoberto Torres do Barú Marisqueira, que se encontram em São Paulo particiando de uma verdadeira maratona de vinhos e gastronomia, além de participar das Feiras ABCasa, ABUP e Feira de Noivas para garimpar muitas novidades para seus clientes.

O jantar das segundas – feiras está mais delicioso, e o melhor, pode ser mais barato também, com a promoção criada pela Villa do Vinho Bistrô, para as segundas desse mês de agosto.

A oferta é válida somente para alguns dos deliciosos pratos do cardápio a la carte. O cliente paga um, e ganha outro igual. Ideal para jantar a dois, e brindar os bns momentos da vida no restaurante que está localizado na Av. Mário Andreazza, na Cohama.

E por falar em Villa do Vinho, o seu proprietário Werther Bandeira está em São Paulo em uma imersão gastronômica, pesquisando novidades junto aos melhores restaurantes da capital paulista. Tudo para trazer mais e mais inovações a seus clientes por aqui.

Sem comentário para "RECICLAGEM EM SP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS