Roberto Dinamite participara de Palestra/Almoço em São Luís

0comentário

A maior estrela de todos os tempos do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vem almoçar no domingo, dia 1° de setembro, no nosso restaurante Bangalô do Lobo, na Alameda Mearim, número 2, Olho D’Água, São Luís. Será um almoço/palestra para 80 pessoas ao preço individual de R$ 100,00. Roberto Dinamite dará autógrafos e tirará fotos com os participantes.

Parte da renda desse almoço(buffet livre de feijoada, mocotó e arroz de costelinha, bem como água mineral e refrigerante, estão incluídos no valor da adesão) será revertida para o projeto Educando com o Esporte, que apoia 60 crianças e adolescentes em Barreirinhas.

Os interessados em participar desse momento com o maior artilheiro da história do campeonato brasileiro, devem entrar em contato até quinta-feira, pelos fones: 991717321 e 991037321. O pagamento poderá ser feito por meio da conta do Banco do Brasil na conta corrente: 9.685-7 / Agência: 1639-X.

Dinamite

Carlos Roberto de Oliveira, mais conhecido como Roberto Dinamite (Duque de Caxias, 13 de abril de 1954), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Já foi eleito deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PMDB por cinco mandatos consecutivos. Foi jogador do Vasco durante a década de 70, 80 e 90 e encerrou a carreira no mesmo. Também foi presidente do clube entre 2008 e 2014.

É conhecido como ídolo do Vasco pelos torcedores, onde jogou 21 dos seus 22 anos como profissional, sendo o maior goleador da história do clube, com 708 gols, e o atleta com mais jogos disputados, bem como o maior artilheiro do Estádio de São Januário, com 184 gols. Foi considerado, numa votação entre 240 personalidades vascaínas pela Revista Placar, como o maior jogador da história do Vasco. É também, junto com Pelé e Rogério Ceni, o único jogador do futebol brasileiro a ter mais de mil jogos por uma equipe. Dinamite destaca-se, ainda, por ser o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro (190 gols) e do Campeonato Carioca (279 gols). É considerado pela IFFHS o quinto maior goleador do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão, com 470 gols em 758 jogos.

Serviço:

O que: Palestra/Almoço com Roberto Dinamite

Onde: Bangalô do Lobo, na Alameda Mearim, número 2, Olho D’Água, São Luís

Quando: 1° de setembro

Quanto? R$ 100,00

Limite: 80 pessoas

Sem comentário para "Roberto Dinamite participara de Palestra/Almoço em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS