ÚLTIMA PALESTRA SOBRE A OBRA “OS TAMBORES DE SÃO LUÍS”

0comentário
DANIELLE VIEIRA: A Profa. Dra. Conceição Belfort (UFMA) que faz palestra nessa sexta (30.08) às 15H sobre Roteiros Culturais da obra Os Tambores de São Luís.

Caminhos de um Roteiro Cultural é o tema da palestra desse sexta (30.08)

Nessa sexta – feira (30.08) às 15H na Casa de Cultura Josué Montello, na Rua das Hortas, N. 327, acontece o último evento do Ciclo de Palestras alusivo ao lançamento da edição especial do romance “Os Tambores de São Luís”, com patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Dessa vez a palestra vai abordar aspectos turísticos e culturais da obra e será “Os Tambores de São Luís: Caminhos de um Roteiro Cultural”; a ser proferida pela Profa. Dra. Conceição Belfort, docente do Curso de Turismo da UFMA; e mediada pela jornalista e escritora Talita Guimarães.

O evento é aberto ao público e gratuito. Vale lembrar que “Os Tambores de São Luís” é considerado um dos maiores romances de todos os tempos da língua portuguesa. Desde o lançamento da edição especial dessa obra no último mês de julho, foram promovidas diversas palestras sobre as mais variadas questões interligadas a esse romance extraordinário e atemporal de Josué Montello.  

Sem comentário para "ÚLTIMA PALESTRA SOBRE A OBRA “OS TAMBORES DE SÃO LUÍS”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS