LANÇAMENTOS PARA SAÚDE DA PELE NA 27º CONGRESSO ESTETIKA

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: A franqueada maranhense da Cosmobeauty Giselle Pereira Araújo, durante o maior congresso de estética da América Latina, o Estetika 2019, em São Paulo

Cosmobeauty, sinônimo de excelência em dermocosméticos, lança 70 produtos em congresso para professionais da área de estética em SP  

Recentemente São Paulo sediou um dos maiores e mais importantes eventos voltados para profissionais de estético da América Latina, o Congresso Estetika 2019.

Entre os temas debatidos com especialistas e celebridades, destaque para questões como saúde e rejuvenescimento da pele, cuidados e beleza da pele negra, microagulhamento e estética masculina entre outros.

Regulamentada no país em 2018, a profissão de esteticista ganha cada vez mais espalho e importância. E o mercado global de estética segue aquecido e bem longe de qualquer crise. E deve ultrapassar a marca de US$ 21 bilhões até 2024 segundo pesquisas do setor.    Entre os fatores que levam a esse aquecimento mundial no setor estão fatores como maior conscientização entre os consumidores para com os cuidados com rosto e corpo; aumento da população idosa e avanços em pesquisas e tecnologias para essa área.

A marca de dermocosméticos Cosmobeautry, que acabou de abrir uma Loja Conceito em São Luís no bairro do São Francisco foi destaque no Congresso Estetika 2019. E lançou com exclusividade no evento, cerca de 70 novos produtos que já são apontados como de alta tecnologia e resultado de ponta em tratamentos para a pele do rosto e corpo.

A franqueada maranhense Giselle Araújo Pereira acompanhou de perto o Congresso e os lançamentos da Cosmobeauty, e já garantiu estoques das novidades para a clientela maranhense. 

“Investir em produtos de alta qualidade e confiabilidade é uma segurança para os profissionais de estética que usam a nossa marca, assim como para os usuários finais que percebem os resultados logo no início dos procedimentos e acabam ficando fidelizados com a marca. Pesquisamos muito antes de abrir essa franquia e temos a certeza de estar oferecendo o que há de melhor, mais seguro e mais eficaz para a saúde da pele”, revelou a franqueada maranhense.

Sem comentário para "LANÇAMENTOS PARA SAÚDE DA PELE NA 27º CONGRESSO ESTETIKA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS